Escola de magia

Dyamoon

Click here to edit subtitle

Forums

Post Reply
Forum Home > Livros > Milla e Sugar

Fada.Lovely
Site Owner

Essa é uma serie de livros que contam as aventuras de Milla uma bruxa de cachos ruivos e Sugar uma fada de pele cor de açucar caramelado e olhos azuis, não vou contar nada do livro, mas é um bom livro para crianças, e retrata o mundo magico de uma maneira divertida.

Vou colocar a ordem do livros abaixo:

Milla e Sugar: Bruxa mais fada

Uma fada em um milhão

Bruxa nova no pedaço

A dama prateada

A casa das sereias

Hora de encantamentos

A princesa da lua azul

O caçador de bruxas

Existem varios outros mas não sei o titulo em portugues.

July 12, 2012 at 2:32 PM Flag Quote & Reply

Douglas
Moderator

legal, mas continuo em the secret circle e ou circulo negro !

--

July 12, 2012 at 9:53 PM Flag Quote & Reply

Fada.Lovely
Site Owner

bem é uma historia legal para crianças em torno de 10 anos, mas não quer dizer que eu não possa ler

July 12, 2012 at 10:11 PM Flag Quote & Reply

Douglas
Moderator

não gosto muito de livros para crianças, pq eles retratam tudo tão errado, divertido, mas colocam as coisas erradas já logo na cabeça das crianças !

--

July 12, 2012 at 10:56 PM Flag Quote & Reply

Anne
Member

Douglas,cada um de nós ve a magia de formas diferentes,não nos cabe dizer qual é certa ou errada,cada um segue a verdade no qual acredita,nem que nela só exista fins felizes ou divertidos...

July 14, 2012 at 5:14 PM Flag Quote & Reply

Douglas
Moderator

Sim edai? O que isso tem haver com o que eu disse? E a uma maneira certa sim, basta agora vc ver se a aceita ou a ignora ! Nem tudo é do jeito que a gente pensa ou acha, existem regras quais temos que segur, quanto mais uma coisa que não nós pertence...

--

July 14, 2012 at 11:20 PM Flag Quote & Reply

Anne
Member

Foi por causa desse tipo de pensamento que existem guerras, pessoas querendo dizer o que é certo ou errado,na idade media bruxaria era errado e quem praticava era mandado para a fogueira,se um soldado festeja com o inimigo durante a noite de natal ele será morto por traição a patria...

não existe certo ou errado,cada um segue suas proprias regras

interprete,tem tudo a ver com q vc disse ,se as pessoas acreditam na versão divertida ,mesmo que para vc seja a incorreta,é a forma que elas veem

e vc não pode criticar.

July 15, 2012 at 9:27 PM Flag Quote & Reply

Aragolt
Member

O tempo é o melhor remédio,com o tempo as pessoas que leêm esse livro vão aprender o correto.

'

Então vamos

A Tereza

Na praia deixar

Aos beijos do sol

E abraços do mar

Tereza

É da praia

Não é de ninguém

- Não pode ser tua

- Nem tua também''

Fiquei c/ a música na cabeça e já q to sem muito oq fazer postei aqui :D

--

O-----(======================>

July 15, 2012 at 9:43 PM Flag Quote & Reply

Aragolt
Member

Alguém pode dar uma idéia p/ mim postar no meu blog?

July 15, 2012 at 9:45 PM Flag Quote & Reply

Fada.Lovely
Site Owner

hum o blog é sobre oq?

July 15, 2012 at 10:20 PM Flag Quote & Reply

Douglas
Moderator

Anne, não sei vc mais é por isso que as bruxas eram julgadas do mal, não sabiam o que elas faziam viam o que elas faziam de uma forma errada! Por exemplo os gatos pretos, as mulheres julgadas bruxas eram solitarias e pegavam os gatos pretos ( julgados como gatos diferentes, e indesejaveis ) e cuidavam dos pobres coitados, e as guerras existem justo pq cada um tem seu modo de visto se não existi-se diferença de pensamentos tudo seria em paz, visto em pensamento de Deus e do realmente é !

--

July 15, 2012 at 11:58 PM Flag Quote & Reply

Douglas
Moderator

Anne, não sei vc mais é por isso que as bruxas eram julgadas do mal, não sabiam o que elas faziam viam o que elas faziam de uma forma errada! Por exemplo os gatos pretos, as mulheres julgadas bruxas eram solitarias e pegavam os gatos pretos ( julgados como gatos diferentes, e indesejaveis ) e cuidavam dos pobres coitados, e as guerras existem justo pq cada um tem seu modo de visto se não existi-se diferença de pensamentos tudo seria em paz, visto em pensamento de Deus e do realmente é !

--

Douglas
Moderator

--

Anne
Member

sim,as bruxas e os soldados foram exemplos de pessoas com pensamentos errados...que se achavam donos da verdade.

July 16, 2012 at 9:10 AM Flag Quote & Reply

Anne
Member

a forma que Deus ve oq deve ser feito é a correta,o resto, são formas humanas incorretas,que a humanidade juga serem corretas,e ainda tem coragem de criticar outros formas igualmente incorretas

July 16, 2012 at 9:19 AM Flag Quote & Reply

Fada.Lovely
Site Owner

srrsrsrrsrsrsrsr de um topico sobre um livro infantil virou um debate sobre certo ou errado, essa é boa, depois eu me meto nessa conversa.

July 16, 2012 at 10:13 AM Flag Quote & Reply

Aragolt
Member

Fada.Lovely at July 15, 2012 at 10:20 PM

hum o blog é sobre oq?

Magia,eu já tinha postado no tudosobresereias.webs ,o link é feiticariavirtual.blogspot.com e o nome é Livro das Sombras.

--

O-----(======================>

July 16, 2012 at 6:05 PM Flag Quote & Reply

Fada.Lovely
Site Owner

ok, bem vc pode postar sobre a sua materia favorita de magia

July 16, 2012 at 11:43 PM Flag Quote & Reply

Aragolt
Member

Boa idéia :)

July 17, 2012 at 11:55 AM Flag Quote & Reply

Douglas
Moderator

As bruxas não faziam o errado ! Elas eram as unicas que viam como realmente a terra era e mesmo sendo destratadas, tratavam todos do mesmo jeito, acho que por elas verem o que realmente era, ou seja nós olhos de Deus, elas eram julgadas por humaos inuteis que viam tudo do seu jeito! Vc acha mesmo que se as ideias fossem iguais todos pensasem na mesma maneira o mundo estaria assim ? E tipo o que vc disse ali em cima era mais ou menos o que eu estava falando, a um jeito certo o de Deus eo resto é o errado assim existindo o certo eo errado !

--

July 17, 2012 at 6:30 PM Flag Quote & Reply

You must login to post.